quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nunca é tarde pra mudar, mas é sempre tarde demais. Eu poderia mudar agora, mas parece sempre tarde. Quando levanto e penso "vou mudar, nunca é tarde", é sempre tarde. As pessoas todas vão morrer sem saber como eu me sinto. Eu nunca digo que amo ninguém, mesmo amando. Eu nunca disse, e quando disse foi resposta. Se alguém me pergunta "você me ama?" eu respondo um sim, as vezes um "claro". Mas isso não é o mesmo que dizer "eu te amo" com todas as letras.

Escrever que se ama também não é o mesmo que dizer. Porque também é fácil. Quando você diz e não é sincero, é perceptível. Quando você escreve, mesmo que não fosse, ninguém notaria. Eu nunca tive facilidade de dizer que amava ninguém. Desde pequena não sou a pessoa mais carinhosa do mundo. Eu nunca abracei meus pais espontaneamente. Acho que abracei poucas pessoas espontaneamente. E falo de abraço de verdade, e não em meio a brincadeiras.

Talvez eu seja mesmo fria como a minha mãe diz. Ela diz que sou assim desde pequena. Nunca fui de abraços, nem de beijos nem de demonstrações. Eu nunca fui do tipo que beija os amigos a todo momento, e na verdade quando era pequena tinha até alguns bloqueios com isso. Não é que eu não sinta, mas é como um medo enorme que toma conta de mim e me congela. Até acho que melhorei nos últimos tempos, mas vira e mexe me sinto do mesmo jeito.

Vai ver todo mundo é assim quando importa. Deve ser fácil dizer eu te amo sem sentir. O difícil é dizer quando se sente.

Nenhum comentário: