quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ouvindo música quase de manhã

Sobre esse momento:
  1. Rain for a day é muito legal.
  2. Eu deveria estar dormindo.
  3. Amanhã já é quarta feira, dia 6, e o modo como o tempo resolveu correr está me assustando.
  4. Eu já disse que rain for a day é muito legal? Valeu a dificuldade horrenda que eu tive pra baixar. Envolveu pactos obscuros, vários cigarros e paciência. Mentira. Mas deu trabalho. Talvez porque eu seja uma anta, e de repente tem em algum lugar banal e eu não achei. Talvez porque a banda seja lá da putaquepariu, e eu não achei site nenhum em portuguêis onde pudesse baixar. Nem em inglês. E eu não sei falar essas línguas obscuras e cheias de tremas.
  5. A moça-que-canta é bonita, dos zoios claros.
  6. Eu já não consigo lembrar de onde tirei isso. Ahhh, eu lembrei. Eu estava ouvindo Sylvan, daí vi a Miriam no myspace deles, dai ouvi, daí gostei, daí catei e achei isso que é ela + o baterista (ou algo assim. aauhauahaua) da Sylvan. Isso é feliz. Tempos que não ouvia nada diferente das coisas que ouço todo dia. Não que enjoe, porque só ouço todo dia o que gosto muito. Mas as coisas que gosto muito achei assim, fuçando, indo atrás, cavando até as unhas encherem de lama. Daí um dia eu parei porque pensei "ah, eu já tenho tudo que gosto". E então eu comecei a ouvir incansavelmente os mesmos artistas. Virei uma daquelas pessoas que não ouve nada diferente. E eu não era assim. Mas é estranho o modo como minha cabeça funciona: Pra mim parece que se eu aceitar sugestões, recomendações, ou qualquer outro "ões" do tipo, eu vou mergulhar no mar sem fim do fim da personalidade. Bizarro né? Mas eu tenho um medo danado disso. Daí eu estagnei, só pra não correr um risco imbecil. Bem imbecil.
Eu adoro listas, então listei inutilmente coisas sobre o momento. As 5 e meia da matina a gente fica meio louca, né? Eu ao menos fico.

Nenhum comentário: