quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ouvindo música na madrugada III

"Be again what your once used to be
Sentimental and insatiable
Leave the pain and deceptions behind
That's your vision, that's the consequence
Of your nature and of your whole life
live it again!"

Ouvindo Sylvan e bebendo energético com gelo em forma de coraçõezinhos, enquanto fumo [mais] um cigarro. Uma noite de eu com eu, e somente eu. Conversando comigo mesma e com os gelinhos do copo. Será que eu estou ficando louca aqui, ou o mundo vai ficando mais louco lá fora, enquanto anda numa velocidade infinitamente mais rápida que a minha? Eu estou numa madrugada vagarosa, bebendo aos golinhos e ouvindo música.

"And I stare out of the window, see the rain clouds passing by
A continuous alternation as unstable as my life
It's this everlasting echo, it's this dreadful empty room
It surrounds me full of memories and frustration conquers soon"

Sylvan soa muito como uma banda pra ouvir a noite. Sei lá, tem cara de noite. Tem cara de colocar pra tocar, deitar e ficar ouvindo. Não tem cara de energético com gelinhos de coração, nem um pouco. Tem cara de água, na verdade, porque é tão legal que não merece ser ouvido com nada mais que tire a concentração. Eu gosto de Sylvan, gosto bastante.

"And you gave me reasons forever
Did you feel the faith you brought into my life?
And your timeless traces won't shatter
When you see the glint of hope deep in my eyes"

Essa música é a coisa mais linda. E você me deu razões eternas, você sente a fé que trouxe pra minha vida? E os seus vestígios eternos não vão se despedaçar, quando você ver o brilho de esperança no fundo dos meus olhos. Lindimais.

"I'm faking dreams - incessantly
It's build on lies - or justified?"

Tenso.

"When I’m locked-in, will I break down?
When I grow up, will I freak out?
Will I crack up when they change all?
Will I dry out, will my mask fall?"

Ênfase no "quando eu crescer, vou surtar?". Estou surtando porque estou crescendo, ou estou crescendo porque estou surtando?

É. chega. Vou continuar ouvindo e parar de escrever o/

Nenhum comentário: