sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Musga

Pessoa nenhuma vai me completar musicalmente tanto quanto a last fm. Ninguém nunca vai ter tanta coerência nas indicações pra mim, me recomendando ao mesmo tempo Lunatic Soul e Britney Spears. Os dois assim, na mesma página, como se fossem velhos amigos. Not.

HAUAHAUHAUAHAUA

Mas que é engraçado é. Nunca tinha visto minhas recomendações da last fm. Estou ouvindo algumas coisas recomendadas por lá, e num é que a bichinha acerta mesmo? Essa coisa de achar "artistas parecidos na sua biblioteca" faz todo sentido né, bem mais fácil você gostar (ainda mais quando parece com os mais executados ou bandas que já se gosta). Interessante. Acho que todo bebê daqui pra frente deve nascer com um "sensor last fm", e todas as crianças e adultos devem implantar um. Vai tornar o mundo mais feliz...hehehe.

Foi recomendado pra mim:
- Lunatic Soul
- Elysian fields
- Unitopia
- Marisa Monte (mesmo eu já ouvindo, ela acha que ouvi pouco)
- Frost
- Abigail's Ghost (o nome maaaais desconhecido da lista pra mim..HAHAHAH..mas parece com umas 4 coisas que eu ouço)
- Phideaux
- Gazpacho
- Quidam
- Nosound
- IQ
- Cazuza (ela também acha que ouvi pouco)
- Ney Matogrosso (é, até gosto, mas não de ficar ouvindo em casa)
- Elis Regina (concordo, ouvi pouco em casa mesmo)
- The Strokes (não ouço muito mesmo no computador, só ouço o CD deles que afanei de uma menina na escola. Ouço no som, e muito raramente)
- Fernanda Takai
- Britney Spears (eerr, não?)
- Fiona Apple (atoron!)
- Pallas
- Paulinho Moska
- Indukti
- Kate Bush (foooda)
- Oswaldo Montenegro (amo, mas também não ouço no computador)
- Mundo Livre S/A (me sinto uma ameba. Eu nunca ouvi o_o)
- belchior (também ouço raramente no computador)

Lá vou eu, lá-vou-eu, ouvir todas as recomendações que a last fm fez. Não agora, óbvio, até porque, se recomendou com base no que já ouço, melhor ouvir tudo com atenção. Veremos o que salva daí e entra pra biblioteca. Tirando essas, tinham ainda mais umas bandas com nomes estranhos, que vou deixar pra depois, porque pareciam com muito pouco que já ouvi. Enfim, lá vamos nós, começando com: Lunatic Soul e Elysian Fields (foram as únicas que minha cabeça me permitiu encontrar pra baixar a essa hora). Além disso também tinham recomendado riverside, mas como eu já ouvi e estou terminando de baixar a discografia, apaguei da lista de recomendações.

Agora me vou, deitar com o fone no ouvido e curtir o escurinho e a música. Estou ficando meio viciada e compulsiva, lendo e ouvindo música como se não houvesse amanhã.

Meu cérebro vai inchar, e eu vou ficar que nem o Dexter naquele episódio que ele fica muito inteligente e a Dee Dee é o oráculo.

Eu vou morrer querendo saber: Qual o propósito do significado?

Nenhum comentário: