segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Enquanto isso, no mundo dos sonhos...

"If I just lay here,
Would you lay with me and just forget the world?"
----
Com vontade de deitar na grama e ver o dia passar, sem fazer nada. Acho que estou precisando de um tempo sem ninguém ao redor, só eu e o amour. Porque estar em casa, mesmo sem fazer nada, parece sempre estafante. Daí tem curso, e coisas pra arrumar, e os doces temporariamente empacados pra fazer, e daqui a pouco começam as aulas. E eu sei que quando elas começarem vai tudo se embolar. Não por eu não conseguir levar, mas se embolar num sentido de me sobrecarregar mesmo. Eu vou gostar e ficar feliz, porque quando fico sobrecarregada me sinto útil, me sinto "fazendo alguma coisa". Mas mesmo assim, sobrecarga é sempre sobrecarga!

Então eu queria um tempo de silêncio conjunto. De deitar, colocar música pra tocar e ficar morgando, sem ninguém chamar, sem ter que levantar pra ir a lugar nenhum, sem precisar falar.

Eu preciso de umas férias da realidade. Talvez seja isso.

Nenhum comentário: