segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Vagando por blogs alheios, achei o melhor conselho que poderia ler na vida: "tá triste? então fica bonita."

Isso é totalmente genial, e só por causa disso eu vou levantar a bunda da cadeira, tomar um banho e ficar bonita. Ou ao menos apresentável.

Vontade louca de botar uma roupinha marota, sentar no primeiro bar que ver pela frente e fazer como nos velhos tempos: Tomar um belo e elegante porre de whisky, conhaque, fogo paulista e vodka. Não, não juntos, separados, um por um. Depois levantar e sair vagando pela rua, sem pensar na hora. Ver o sol nascer em algum lugar bonito (ou feio, tanto faz). Ver o sol nascer naquele prédio que é alguma coisa do governo e eu nunca lembro o nome, mas é antigo e ainda assim espelhado, e fica laranja com o sol nascendo. Ver o sol nascer na praça xv. Ver o sol nascer com tudo girando, um cigarro na mão e os pensamentos martelando a cabeça, anunciando a dor de cabeça futura. Até com vontade de ressaca eu estou.

A diferença é que eu não queria bar e porre elegante sozinha. Eu queria bar e porre elegante com ele, só com ele do lado. É, eu amo mesmo. E eu sei que amo porque nesse momento, em que minha cabeça tende a solidão, eu gostaria imensamente de estar com ele.

----------
O conselho lá do início saiu daqui ó: http://semgelo.zip.net/

Nenhum comentário: