quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Amanheci

Terminei o dia de ontem e comecei o de hoje fazendo uma das coisas que maaaaais gosto de fazer: Cozinhando.

Adiantei a maior parte da ceia de natal, e agora espero apenas que as carolinas que estão no forno terminem de assar, para que eu possa ir dormir. Estou cansada, com os pés doendo e morrendo de sono, mas ainda assim feliz. Estar na cozinha me deixa contente, eu crio minha própria correria e fico lá curtindo o calor, fazendo várias coisas ao mesmo tempo.

As vezes a receita é trabalhosa e durante algum tempo da execução você duvida que aquilo vá realmente dá certo. Mas quando chega o final e você vê o resultado, nada supera a felicidade que dá. E a felicidade cresce quando as pessoas finalmente provam o que você fez, e ela vai ao extremo quando alguém elogia.

Não sei se estavam certos quando diziam que lugar de mulher é na cozinha. A única coisa que eu sei é que o meu lugar definitivamente é lá.

Nenhum comentário: