segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

E ai eu estou aqui chorando os meus problemas, quando o telefone toca e é ele. E só de ouvir a voz dele dizendo que ligou pra me dar oi e aquele risinho que ele dá, eu já me sinto um pouco menos infeliz. Aliás, eu me sinto um pouco mais feliz.

As vezes acho que eu nunca vou ser plenamente feliz. Que as coisas nunca vão entrar totalmente nos trilhos e eu nunca vou viver em paz. Mas dai eu percebo que existe uma única coisa na vida que me faz mal. E que o resto todo é muito bom. Então eu tento esboçar um sorriso e acreditar um pouco mais no que eu digo pra todo mundo:"Tudo fica bem no final. Se não está bem, é porque não é o final ainda".

O meu final vai ser um começo. Vai ser quando eu me desvencilhar completamente do que me faz mal, e conseguir viver a minha vida como quero e espero viver.

É impressionante como ela sempre me convence que tem alguma coisa errada na minha vida. Impressionante como depois de 21 anos eu continuo acreditando, e demoro pra cair na real. Cada vez que ela fala e eu acredito, dou mais motivos pra ela culpar o resto todo pela minha tristeza, quando na realidade o único motivo é ela. Eu preciso colocar isso de uma vez por todas na cabeça, pra quando for duvidar de alguma coisa, duvidar apenas do que ela diz.

Tem uma frase de um filme que eu gosto bastante, que diz mais ou menos que "quando você apaga a sua luz pra outra pessoa brilhar, o mundo inteiro fica um pouco mais escuro". É por aí mesmo que a vida funciona. E eu não vou continuar sufocando a minha luz só porque ela me diz que eu não brilho.

E então o meu pensamento máximo vira a seguinte música:

"This little light of mine,
I'm going to let it shine.
This little light of mine,
I'm going to let it shine.
This little light of mine,
I'm going to let it shine,
let it shine, let it shine
to show my love

everywhere I go, Im gonna let it shine (3x)
I let it shine to show my love

even in my home, I'm gonna let is shine
I let is shine to show my love

when I see my neighbor coming
I'm gonna let it shine"

E o resto é o resto e só.

Nenhum comentário: