domingo, 15 de novembro de 2009

Um pouco de medo.

Talvez um bocadinho de medo seja um dos ingredientes principais para que tudo dê certo. Quando se sente uma pontinha de medo de dar errado, é porque se quer realmente que dê certo. Sem medo nenhum quer dizer que a gente na realidade não se importa.

E eu acho que estou escrevendo isso pra justificar o medo ENORMEPRACARALHO que eu estou sentindo nesse momento. Deve ser porque está todo mundo acreditando que vai dar certo, e apesar de contar com a ajuda de bastante gente (o que me faz MUITO feliz e um pouco mais tranquila), eu sei que depende basicamente de mim pra que realmente dê. E isso me faz ter medo.

Estou roendo as unhas, arrancando os cabelos (num sentido não literal..HAHAHAH), fico olhando pro nada, tenho vontade de chorar. Doces + provas = combinação bomba. Parece que eu não vou dar conta, que eu não vou conseguir =/

Talvez eu devesse ter deixado pra começar isso nas férias. Mas como não deixei, vou fazer como sempre faço e me virar. E esperar com muita fé em mim que eu consiga x_x

Nenhum comentário: