terça-feira, 17 de novembro de 2009

Essa noite sonhei que estava dormindo e acordava numa cama no meio de um gramado enorme. Já tive sonhos parecidos antes, mas esse foi especialmente bom. Eu abria os olhos e estava numa cama muitomuitomuito bonita, de madeira e bem enorme, com a cabeceira toda trabalhada. A cama era realmente muito grande. Eu estava sozinha, mas não me sentia sozinha, o céu estava muito azul, e haviam algumas árvores ao redor (mas bem espaçadas. Era mais um gramado mesmo). Daí eu levantava, e estava com um vestido azul, da cor do céu, cheio de nuvenzinhas estampadas. Estava descalça, e sentia a grama fofa embaixo dos pés.

Daí eu ia andando, andando, depois correndo. Depois eu deitei na grama, meio cansada, e peguei no sono. Ai o meu despertador tocou e eu acordei.

Nenhum comentário: