segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Como pode ser conferido no texto de ontem, eu estava com uma imensa vontade de não fazer nada. Daí assisti "Julie & Julia" logo após escrever o texto.

Parece bobo, mas foi suficiente pra me dar ânimo. Me identifiquei com a personagem principal e toda aquela coisa de não levar projeto nenhum até o final (triste, eu sei). Mas, sabendo que é uma história real, e que ela foi e fez, me senti animada pra continuar. Hoje acordei com vontade de levar tudo adiante, de correr atrás e chegar a algum lugar.

Então mesmo não sabendo que lugar é esse, eu quero chegar lá. Quero dar o meu melhor e chegar. Dá vontade de sair listando tudo que eu quero fazer, porque eu AMO fazer listas, mas acho que dessa vez não farei nenhuma. Vou guardar meus objetivos pra mim, assim se eu decepcionar alguém por não conseguir, esse alguém será apenas eu mesma. Ou talvez eu surte e volte daqui a 5 minutos pra listas tudo. Sei lá.

Agora eu vou tomar banho, porque o calor está me matando x_x

Nenhum comentário: