terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Oh, I'll settle down with some old story
About a boy who's just like me
Thought there was love in everything and everyone
You're so naive!
They always reach a sorry ending
They always get it in the end.
Still it was worth it as I turned the pages solemnly, and then
With a winning smile, the boy
With naivety succeeds
At the final moment, I cried
I always cry at endings"
----------

Não é bom se deixar voltar pro lado de dentro, enquanto o que é bom do lado de fora morre.
Eu prefiro vencer com inocência, e continuar achando que existe amor em tudo e em todos. Prefiro levar meu jeito, porque de alguma forma é sempre ele que trás pra perto as pessoas que valem a pena. Sim, também é ele que acaba me deixando suscetível a quem não vale, mas alguma coisa sempre faz estas se afastarem.
Sendo assim, e por acreditar que eu não amaria alguém que não valesse a pena, eu vou enxugar as minhas lágrimas e levantar a cabeça. Acreditando que a pessoa pela qual me apaixonei mora dentro do casulo com o qual namoro agora. E que um dia, de preferência próximo, o casulo vai romper e ele vai voltar, fofo e apaixonante como era antes.
Porque essa situação tem me deixado tão mal que eu não tenho mais ânimo pra levantar da cama. Eu tirei notas boas e estou com dinheiro pra montar o negócio que quero. Eu deveria estar comemorando, radiante. Mas não, eu estou aqui, triste, apagada. Com olheiras enormes e dor no estômago.
Se eu tivesse feito alguma coisa errada, eu aceitaria o estado em que as coisas se encontram. Mas tendo certeza de que não fiz, então não consigo aceitar.

A vida podia pegar mais leve comigo, e deixar tudo menos complicado e doloroso.
Porque, sinceramente, eu não aguento mais.

Nenhum comentário: