quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"Sua biografia?"

Mayfly - "Assim como viver sem ter amor não é viver..." diz:
*é uma menina. que quer ser escritora. e gosta de beber muito, encher a cara. e gosta de caras. e é muito intensa e muito entregue a vida. Basicamente, é sobre isso =)

           Dopamento Absolutista..        - Wondering, just wondering... diz:
*Sua biografia?

Mayfly - "Assim como viver sem ter amor não é viver..." diz:
*HAHAHAHAHAH meodeos >.<


----------

Achei legal, engraçado. Achei divertido ler isso. Eu gosto dessa imagem que as pessoas fazem de mim, de alguém intensa, entregue. Talvez eu seja assim mesmo, e nem perceba tanto.

Se eu não fosse um ser humano (aliás, será que sou?), eu seria um impulso. Sim, um impulso. Eu seria aquela vontade louca, descabida, incontrolável. Eu seria o empurrão à beira do precipício.

Do dia em que decidi não dizer não quando queria dizer sim, minha vida melhorou imensamente. Não há arrependimento do que se faz, o arrependimento mora naquilo que não se fez. Daí fiquei assim, desmedida. E se não fosse o meu desmedimento, eu não estaria aqui agora, feliz.

Então eu gosto. Gosto dos impulsos, gosto de ser assim. Gosto de ser aquela que sempre vai quando quer, aonde quer. Eu gosto de mim assim. Gosto do estilo "tolice é viver a vida assim sem aventura..."

Então eu deixo ser pelo coração. Se é loucura, então melhor nem ter razão.

Nenhum comentário: