terça-feira, 22 de setembro de 2009

Estou completamente bloqueada pra escrever. Nos últimos dias parece que nenhum assunto é assunto que mereça ser falado. Mesmo com tanta coisa boa acontecendo, tem alguma coisa me bloqueando.

Tenho me sentido estranha. Com uma sensação estranha. A sensação de alguma coisa vindo, e não gosto de me sentir assim. Gosto quando não sinto nada de esquisito, quando as coisas estão em paz. Talvez seja o tempo. Tempo nublado as vezes (assim, quase sempre), me dá alguma sensação diferente. Hoje peguei muita chuva e cheguei mal em casa, com febre.

Daí deitei e dormi. Eu tremia de frio e tive pesadelos. Acordei me sentindo melhor de tudo, menos dessa sensação. Andar no centro potencializou, não sei porque.

Tem alguma coisa acontecendo, em algum lugar, com alguém que eu conheço. Tem alguma coisa acontecendo porque toda vez que eu me sinto assim tem. Toda vez que eu me sinto assim alguma coisa vem, mesmo que não seja comigo. Normalmente não é. Sobre mim nunca sinto nada.

Tem alguma coisa, e eu espero sinceramente que não seja ruim.

Nenhum comentário: