terça-feira, 22 de setembro de 2009

Acordei hoje achando que a sensação ruim se resume ao fato de eu não estar estudando o suficiente. Ando me sentindo burra e inútil, então só pode ser isso. É estranho, eu não ligo pra maioria dos assuntos que as pessoas do meu convívio ligam, e elas todas não ligam pros assuntos que me interessam. Isso faz eu me sentir completamente deslocada e sem cultura. Não é uma sensação muito agradável.

Queria enxergar o mundo e as pessoas como todo mundo enxerga. E ver as coisas da maneira que as pessoas veem. Queria ser intelectual e fodona, filosofar sobre os assuntos mais banais. Mas eu só consigo ser eu e ser simples. E pensar simples. E pensar simples não significa pensar superficial, significa apenas pensar sob outra ótica.

Mas sei que ando emburrecendo. Eu não sou mais tão inteligente e competente quanto era a 3 anos atrás. Eu não sou mais a mesma, e só agora me dei conta. O bom é que, uma vez que eu esteja subindo de volta do poço em que afundei, é só questão de tempo até que eu volte a superfície. Só questão de tempo.






Eu não ando muito normal da cabeça. E eu não quero voltar pro lugar onde já estive. O lugar em que nada faz sentido e tudo é super confuso. O lugar de onde custei a sair. Eu definitivamente não quero voltar lá.

Nenhum comentário: