quinta-feira, 20 de agosto de 2009

x_x

Hoje tive um dia estranho, muito estranho. Em alguns momentos parecia que minha cabeça estava parando de funcionar, eu não conseguia raciocinar e a visão ficava turva, manchada.

Odeio a sensação de querer chegar logo em casa e ter que aguentar tempos no ônibus, dar voltas e voltas, e gastar o dobro (senão o triplo) do tempo que eu gastaria se houvesse um meio de voltar direto. Chega a me dar falta de ar quando olho pela janela e vejo que ainda estou muito longe, quando tudo que eu queria era estar passando do portão, tirando os sapatos e andando calmamente pelo quintal.

Tem dias em que me sinto muito urbana. Dias em que me sinto completamente parte da cidade grande, das ruas, dos prédios. Dias em que até o barulho do trânsito parece parte de mim, e vou caminhando feliz pela rua, levada pela multidão.

Mas hoje não. Hoje não foi um desses dias. Hoje foi um dos dias em que tudo que eu queria era ficar descalça, deitar na grama, correr com os braços pro alto gritando, rolar no chão e ficar olhando o sol. É como diz a música do Strokes, "Veja, estou preso na cidade, mas pertenço ao campo". Talvez a solução de tudo se dê quando eu largar essa vida pra trás e for morar no mato. só pode.

Nenhum comentário: