segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia das mães

Hoje foi um dia óótimooo, em que eu e minha família comemos feito porcos, tiramos fotos e demos risadas =DD

Amo minha mãããããe, meus irmãos, meu padrasto e meus avós emprestados!

Deu uma saudaaadeee enorme da minha vó hoje. Primeiro dia das mães sem ela, e dói, como todos os outros irão doer. Como todas as datas comemorativas irão doer. É estranho pensar nas últimas datas com ela, parar e saber que aquelas foram as últimas. Dá um aperto no peito, uma vontade de voltar lá e prestar atenção em cada segundo do dia.

É realmente preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. É imprescindível, aliás. Porque você nunca sabe quando realmente não vai haver, e se aquela é a última vez que você vai ver a pessoa e estar com ela.

Lembro do dia que minha vó se foi, como se fosse hoje. Eu sonhei com ela, deitada numa cama comigo do lado, e ela me dava a mão e se despedia de mim. E ia ficando tudo escuro, escuro, e eu procurava ela e não encontrava mais. Acordei nessa hora, e ouvi do lado de fora do quarto a movimentação. Ela estava partindo. Foi um dos dias mais dolorosos da minha vida, mas o pior da morte é que ela vai doendo aos poucos, e a dor nunca diminui, você apenas se acostuma a conviver com ela.

Enfim, lá se foi o dia das mães. Terminei ele tomando um tombo no banheiro e machucando o pé. Mas até nessa hora eu ri, e não conseguia levantar do chão =P

Que venha então a semana e seus acontecimentos! E a partir desssa, estou com fé de que a vida vai andar, e não a passos lentos! O que for de correr vai correr, e o resto vai caminhar devagar pra eu poder curtir e sentir ao máximo =)

Nenhum comentário: