quarta-feira, 29 de abril de 2009

Perdi.

Perdi o senso de noção, a compostura e o saco pra todo mundo. Me sinto extremamente inquieta essa semana, e o feriado prolongado me desandou. Me desandou muito, impossível andar na linha sem rotina. Não digo ter todos os dias iguais, mas se faz necessário ao menos um pontinho de referência, seja ele qual for.

As vezes me pego olhando pela janela, distraída, por tempos. Pensando no que fazer, de que modo fazer, o que consertar, o que deixar como está. Me falta alguma coisa. Como diz a música do Mombojó, "Me falta alguém, falta alguém trazer prazer". Blah.

Eu queria voltar no tempo e consertar meus erros com as pessoas. Porque NÃO É POSSÍVEL, eu devo estar pagando minhas mancadas agora. Mas ao mesmo tempo que me sinto assim, ouço uma voz falar baixinho no meu ouvido "caaaaalma, calma que com o tempo tudo se ajeita". E ai o que eu faço? eu espero sentada, que é pra não cansar.


Eu acho que vou mesmo acabar sozinha e ser comida pelos gatos.

Nenhum comentário: