segunda-feira, 26 de maio de 2008

Eu olho os livros, eles me olham. Preciso estudar. Preciso mesmo, não quero viver mais assim, desperdiçando potencial.

É assim que me sinto em 90% do tempo: me desperdiçando. Eu desenho bem, escrevo bem, falo bem. E no entanto, não desenvolvo ao máximo nenhuma das capacidades. Fico sendo apenas boa nelas todas, sem ser ótima em nenhuma.

Acho que sou a preguiça em forma de gente. Queria fazer teatro, pintura, falar Francês e dançar de par. Queria tanta coisa, e fico vivendo a mesma vida, sem grandes diferenças.

Não, essa não é a hora em que eu falo "mas hoje vai ser diferente..", dou tchau e termino não começando nada. Essa hora não vai chegar. Mas a propósito, vou lá fazer um trabalho, só pra não perder o costume.



Acho que é essa falta de rotina que me mata.

2 comentários:

MiniRê disse...

Eu me sinto assim todos os dias, me sinto inutil podendo ser util, me sinto estupida.
E essa sensação aumenta nos feriados e finais de semana, que são ainda mais improdutivos do que qualquer outro dia.

Kelvin Vicente disse...

Estranho, mas já reparou que muitas pessoas sentem exatamente isso que tu descreveu?
Por que ninguém se levanta e vai, por exemplo, caminhar?

Isso me recorda uma passagem da peça "Hamlet" que diz: "Preferimos sofrer males que já conhecemos, do que sofrer daqueles dos quais não sabemos nada"

Quanto ao que tu falou na ultima frase: "Acho que é essa falta de rotina [...]" tem certeza que isso tudo que tu faz não é uma rotina? XP

Amo-te moça.
Beijos =***