quarta-feira, 22 de agosto de 2007

My best frinend's wedding

Tive um sonho MUITO estranho essa noite. MUITO estranho..

Bem, eu já sonhei que um rinoceronte gigante perseguia a mim e meus amigos por uma cidade com estilo europeu, onde metade era uma piscina, com a água muito limpa, e a outra metade era meio Paris, e conseguíamos fugir em um ônibus que nos deixava no campo, num lugar lindo, meio Italiano, sabe?
Pois é, achei esse sonho super normal.

Já sonhei com um quarteirão que não acabava nunca, e eu dirigia um carro lindo, tentando dar a volta, e tudo se resumia a palmeiras, a rua era beem larga, e o meio do quarteirão era uma construção branca, meio caixote, iluminada com luzes cor de rosa e um letreiro que dizia "paradiso".
Pois é, também achei esse sonho super normal.

Além do sonho clássico do acidente de carro que me prendia numa fotografia (ah, nem me peçam pra contar isso de novo)..

Todos muito normais.
Mas hoje, especialmente hoje, em que fui dormir tarde e fui acordada violentamente pela minha mãe aos berros (a primeira vez que ela me chamou eu não ouvi), logo hoje tive um sonho que pude considerar MUITO estranho.

No meu sonho, eu era a personagem principal de "O casamento do meu melhor amigo"!

e sabe o bom?
eu tava com o cabelo i-gual-zi-nho ao da Julia Roberts.

Estranho. Muito estranho.

Nenhum comentário: