sexta-feira, 24 de agosto de 2007

E eu acordei um dia e descobri que sou uma rocker. E não consigo fugir de ser isso. Eu tento, eu juro que tento. Eu luto todos os dias pra ser uma menina normal. Peralá, normal eu sou. Eu luto todo dia pra ser comum. E nem sei porque O_O

Bem, mas hoje não. Hoje eu acordei, olhei no espelho e pensei o que vesrtir. Olhei meus olhos, ainda borrados da maquiagem de ontem. Lavei o rosto, passei maquiagem por cima dos restos da outra. Vesti skinny preta, blusa de manga comprida de oncinha, camiseta vinho por cima, all star preto e minha boa e bonita bolsona preta. Argolas por dentro do alargador e pose de mal encarada.

Saí feliz de casa, como a algumas semanas não saia. Saí com a certeza de ser eu, e não apenas mais uma na multidão.

Sim, eu gosto de chamar atenção por ser diferente, e ainda assim muito bonita.
Sim, eu nem ligo.
Sim, eu ouço músicas estranhas, danço músicas estranhas, tenho amigos estranhos e sonjos estranhos.
Sim, eu tenho personalidade e estilo.
Sim, eu sou.

e ponto final.
(até a próxima crise, que me fizer querer ser uma pessoa comum novamene .__.)

Um comentário:

Gurahl disse...

sim, vc é minha namorada
sim, vc é minha companheira
sim, vc é minha parceira
sim, vc é minha mulher
sim, eu te amo...
pra sempre ^^