sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Quando fico doente...

Eu gostaria de poder deitar na cama sem roupa, me cobrir com o edredom e 2 cobertores, pra ficar quente a ponto de começar a suar, e ficar lá curtindo as alucinações causadas pelo calor, sem falar, sem me mover, sem pensar em nada, só ficar lá, alucinada.

Eu gostaria de dormir por horas e sonhar absurdos, e acordar apenas quando tivesse amanhecido o outro dia. E eu estaria mole e com a cabeça doendo, e então eu faria toda a parte do calor e alucinações de novo.

Queria poder tirar uns dias pra mim, descansar minha cabeça de todas as coisas, dormir bastante, e estar pronta pra começar de novo.

É estranha essa rotina que eu levo, não achei que seria tão cansativo...

Mas eu sei que com o tempo as coisas se acertam ^^

Nenhum comentário: