domingo, 3 de junho de 2007

Planoos ^^

Domingo de chuva e proibição de sair de casa, ao menos servem pra se criar projetos (e acredite, em quase todos os casos, são projetos que dão mais certo do que os de dias ensolarados..hehe).

Listarei (sim, eu amo listas), as coisas que planejei hoje, e que começõ a pôr em prática essa semana ^^ :

1 - Ir a alguma exposição/teatro/biblioteca ao menos 1 vez por semana: cultura é tudo nessa vida né..rs..
2 - Me cuidar mais: Nos últimos tempos virei uma criatura desleixada, mal vestida e acabada. Além de ter engordado pelo menos uns 20kg (exagerada? eu?), e isso me faz olhar no espelho as vezes e pensar que não sou eu mesma! Pois bem, chega disso. Hora de voltar a ser vaidosa e feliz =)
3 - Começar a faculdade nova no meio do ano e ser a melhor: Eu já sou uma das melhores na que faço agora, mas na nova não aceitarei nada menos do que ser A melhor. Minha mãe vai estar na minha sala, e isso vai me fazer lutar mais ainda...e acreditem, com certeza vai ser com ela..rsrs..
4 - Ler pelo menos 1 livro por semana: Sempre fiz isso, e com isso já li trocentos livros. Pretendo agora elevar minha leitura a um novo patamar, e ler coisas mais "adultinhas"..rs..Mas Nárnia nunca ficará de lado ^^
5 - Academiaaa: isso é um item a parte do item de me cuidar mais. É algo que eu nunca me imaginei fazendo, o que torna tudo um grande desafio. Além de ser pra ficar mais magrinha..hehe..é também pela saúde. E nada de coisas de patty não, farei hidroginástica e sei lá mais o quê..rs.. =)
6 - Estar mais com os amigos verdadeiros: Sabe o lance de me importar na mesma proporção que se importam comigo? Pois é, fazendo isso percebi quem são os amigos de verdade, e é neles que foco as coisas agora ^^
7 - Fazer novos amigos: Resumindo, mandar a porcaria da timidez pro espaço. Como? Não, eu não vou beber mais não..hahaha..Eu vou simplesmente mentalizar o que preciso fazer \o/

Blahh, basicamente é isso.
e dane-se quem não me apoiar. explodam vocês XD

Um comentário:

bia monte disse...

Depois me conta quantos desses planos vc realmente colcocou em prática...rsrsrsrs.
Bjos