quinta-feira, 24 de maio de 2007

Vamos copular amigos \o/

A gente nasce cresce, reproduz e morre. Assim aprendemos na escola, e a partir de uma certa idade, só importa aos seres humanos realizar a cópula, com ou sem fins reprodutivos. Sim, pra mim seres humanos são animais, e como todo animal, copulam. Bem, ao menos alguns seres humanos eu enxergo assim.

- Bonito seu cabelo. *quero copular*
- Obrigada *com cara de risinho*
- blábláblá *quero copular*
- rsrsrsrs *que bonitinho*
- Me empresta o caderno? *quero copular*
- pode pegar *cara de queroficarcomvocêprasempre*
- blábláblá *quero copular*
- rsrsrsrs *acho que ainda vou copular com ele*

É. É isso que se passa. seja a pessoa boazinha, feinha, estranha, legal. Seja quem for, a partir de uma certa idade os seres humanos conseguem resumir tudo em sexo e afins. É engraçado observar as caras e bocas, os gestos, as mensagens que a linguagem corporal passa. É engraçado observar o quanto as pessoas cada vez mais afundam por não saber o que sentir, o que pensar, por não saberem se apegar de forma saudável. É engraçado? Não, eu acho triste.

Um comentário:

bia monte disse...

Copular é muito bom, mas a vida das pessoas não se limita a cópula, pode até ser que muita gente paute tudo no sexo, mas isso não se dá de forma genérica.
Quem tem cérebro sabe o quanto é importante ter amigos, adquirir conhecimento, enfim, viver em sua plenitude tanto na dor quanto na alegria.
Bjos.