domingo, 27 de maio de 2007

Alguém viu meu manual por aí?

Eu nasci. Cresci. Não, não morri, e espero que ainda falte muito pra isso. Em algum momento da minha curta e feliz vida, erdi meu manual de instruções. Não sei se está jogado junto com os manuais do mega drive, ou se joguei fora com os da chapinha. Só sei que eu não sei como funciono.

Eu penso que estou bem, eu penso que tenho controle sobre meus sentimentos e reações, mas no final percebo que não, e tudo saifora do plano. Cadê o manual nessas horas, pra ensinar como esquecer?

Eu penso que vou chegar e arrasar, que vou sorrir e nem querer saber. Mas eu paro, vejo, sinto e quase choro. Cadê o manual pra ensinar a desligar isso?

Eu penso que controlo meu coração. Penso que só gosto quando quero, e que não acredito em certos tipos de sentimentos. Cadê o manual pra fazer as coisas serem assim? Cadê? Porque tudo me faz ser exatamente o contrário? alguém me diz?

Meu manual com certeza deve ensinar como me programar pra ser exatamente o que eu quero.
Deve ensinar como trocar do programa "idiota" pro "poderosa", sem maiores esforços.

Deve ensinar a não me importar.
E a ser superior a tudo sempre.
Deve ensinar como me fazer sorrir em dias cinzas.
Meu manual com certeza sabe o que fazer pra me tornar alguém melhor =S


E nisso eu penso que existem 2 hipóteses: Ou alguém um dia vai achar meu manual e saber exatamente como eu funciono, ou então num vou achar nunca, e vou ser bocó assim pra sempre.


sem outra metade, sem manual, sem nada. =(

Um comentário:

bia monte disse...

Manuais nesse caso de nada adiantam, mesmo que passemos por situações semelhantes o desfecho jamais será o mesmo, já que nossos sentimentos são mutantes.
Bjos.