segunda-feira, 14 de maio de 2007

Se eu fosse ecolher um poder, escolheria conseguir sentir o que as pessoas sentem em determinados momentos. Exemplo: eu estou com um garoto, daí eu quero saber o que ele sente estando comigo, eu ativo meu poder e sinto. Entendem? Assim seria hiper simples saber que decisões e atitudes deveriam ser tomadas, e todo mundo sairia menos magoado da situação.

Isso serviria pra qualquer situação: saber o que sua mãe está pensando, saber o que seus amigos sentem, poder compartilhar sentimentos bons e ruins com as pessoas.

Sim, sentindo o que a pessoa sentiria, eu iria querer também as coisas ruins, não só as boas. É nos momentos ruins que se vê quem são os verdadeiros amigos, então acho que seria bom compartilhar isso também...

Sei lá porque estou escrevendo isso. só sei que talvez a minha confusão nos últimos dias tenha me tornado meio maluca. Ou talvez eu sempre tenha sido meio maluca e nunca tenha reparado..hehehehe


bleh!

Nenhum comentário: