segunda-feira, 28 de maio de 2007

Daqui pra frente...

Não vou mentir, dizer que estou segura e que tenho plena certeza de que tudo vai dar certo. Seria apenas uma tentativa de convencer meu coração aflito, de que tudo será bom de agora em diante.

Não vou dizer o que espero, o que penso, o que sinto. Não vou resaltar e nem me repetir quanto ao que quero.

Não vou mais parar pra pensar, pensar não me leva a nada, prefiro agora ir agindo e levando. Não vou me travar por dentro por sentir medo, eu vou de cabeça em tudo que fizer, mesmo que sofrer, mesmo que me machucar e doer por dentro.

E mesmo se eu tiver vontade de chorar, ou mesmo que eu errar, não sei, acho que ficarei bem no final.

Talvez eu me surpreenda com o que a vida me reserva. Talvez eu nem sofra e dessa vez realmente dê certo.

Talvez eu deva mandar o medo pro espaço, e pensar que o que importa é me sentir bem, confortável na situação. O que o amanhã reserva não interessa, se hoje estou feliz.


Só sei que no final, essa foi uma boa segunda feira, e me dá vontade de sorrir só de pensar. E se não for pra ser assim, e se eu não devesse ter ido até lá, paciência, nada é em vão e nem por acaso.

E tenho dito.
Dito..rs..

Um comentário:

bia monte disse...

Hum..qual o nome dele? rsrsrs.
Bjos.