domingo, 20 de maio de 2007

É

É. Eu não gosto muito dela. Aquele jeitinho posessivo e absurdo de quem acha que tudo lhe pertence, que pode mandar e desmandar nas pessoas, que pode comandar os outros só porque são seus amigos.

Aquele jeito de menininha burra que se achou em um grupo, e não sai porque sabe que não é nada em outro meio, porque sabe que daquilo ela sabe e só, e pra quem sabe daquilo ela é suficientemente boa, or vezes até demais.

É a cara, os puxões, as gracinhas, as piadas, os olhares. É tudo junto num aglomerado de coisas que me irritam e me fazem sentir vontade de sumir.

Não sei ao certo explicar a angústia que ela me dá, não sei explicar ao certo o motivo estúpido da minha insegurança perto dela, só sei que não consigo me sentir bem.


Só sei que esse texto cabe a algumas meninas que conheço.
Talvez porque todas as meninas sejam iguais! (acho que achei a real causa).
Só sei que hoje eu percebi que em alguns aspectos de possesividade, eu sou e-xa-ta-men-te igual!

.saco.

Nenhum comentário: