terça-feira, 1 de maio de 2007

A postagem de baixo saiu repetida e eu nem vi e nem sei como! estranho demais da conta!!
enfim...

-----------
Estou com os cabelos laranja-branco-manchados, e só ficarão com a cor descente na sexta feira :S
Mas se até quarta eu me estressar com eles, pinto quarta mesmo, e vai ficar vermelho pegando fogo na raiz, e preto na ponta. Acho legal, estou me convencendo que não nasci pra cabelos normais, nem cortes normais, nem caras nem bocas, nem roupas nem sapatos normais. Por falar em sapatos, comprei um hoje que ficou menor do que meu pé, e no único dia em que eu poderia ficar longe do Cittá, vou ter que voltar lá ra trocar. Merdinha isso né? É, mas que que eu posso fazer!
Amanhã também irei ao Rio shopping, dançar na ddr (danca dance revolution) com uns amigos. Diversão pura \o/.. Máquinas de dança ruleiam nessa vida (eu escrevi mesmo essa palavra? O.o)

Tá. Chega. Vamos falar da vida. Tenho vivido uma vida de adolescente normal, e isso é estranho. Muito estranho, sabe, trabalhar e estudar durante a semana, sair final de semana, programas bobos de domingo, o dan que vem sempre me buscar aqui. É bom, eu gosto disso tudo, mas ainda assim é estranho. Sabe, baladas de maior de idade, poder beber e simplesmente não ter mais vontade. Eu saio e me divirto a base de coca-cola. Se alguém compra cerveja, bebo um copo e só, nem ligo mais. É estranho, você vê as pessoas bêbadas, ou "alegrinhas", e você está de fora. O que fazer nessas horas? Rir muito da cara de todo mundo, rir junto com todo mundo, e se divertir sabendo que você não precisa ir tão longe. E ainda estar por perto e poder ajudar, se algum amigo for assim tão distante..rs..

Tenho percebido que eu posso ser eu, igual, em todos os ambientes e com diferentes tipos de pessoas. Pode parecer idiota, mas vai dizer que você é igual em todos os ambientes? todo mundo muda um pouco em determinados lugares. Eu descobri que não reciso ser assim, eu posso ser igual, ser eu mesma, e ser aceita é apenas uma questão de encontrar gente que te goste como você é, e não de um esteriótipo idiota. Eu visto, como, bebo e falo o que eu quiser, sem posar de intelectual ou cult. Se algo que eu goste de verdade se encaixar em alguma dessas categorias, legal, se não, legal também! é meu gosto, e eu não sou mais burra por chorar em Legalmente Loira, eu gosto do filme e ponto final!

Estou tentando escrever o que penso na velocidade que os pensamentos estão vindo, então talvez as coisas não façam muito sentido pra quem ler, mas acho que de cada parágrao dá pra tirar alguma coisa

música na cabeça neste momento: Snow white queen - evanescence
"yooou beloooong to meee, my snow white queeeeenn..." HAHAHAHA

Sabe, beijar pessoas não é estranho? Num minuto você está falando da morte da bezerra, ou dormindo, ou brincando, e no minuto seguinte está copartilhando saliva com um indivíduo que você pode até pensar que conhece, mas com toda certeza não conhece em nada. Cheguei a conclusão de que ninguém conhece ninguém.
E descobri que odeio rituais pré-cópula. É, cópula, são todos uns animais, e copulam.

Continuando sobre o beijo. Então, já reparou como pode ser esecial ou banal. A vida e o tempo conseguem banalizar tudo. Seu primeiro beijo pode ser um lixo, mas vai ficar na sua mente pra sempre. E de repente, puft, virou uma coisa banal.

O primeiro beijo que você dá em uma pessoa é indescritívelmente melhor do que o segundo, o terceiro. E nem adinta me dizer aquelas baboseiras de que "quando você amar, todos os beijos parecerão o primeiro". O máximo que eu conseguiria se fosse assim era um infarto aos 18 anos. ¬¬'

Daí o beijo pode virar algo repugnante também. Você conhece alguém, naora a pessoa por meses, e de repente beijar ela te dá uma vontade incrível de vomitar. E cadê a sensação do primeiro beijo? se inverteu completamente e foi pro esgoto. Aliás, foi pro esgoto ao longo dos meses.

E quando você gosta da pessoa, beija ela e de repente ercebe o quanto ela beija mal? Não venham me dizer que não existe quem beije mal, porque existe sim! Existe e eu tenho certeza! E um beijo ruim elimina todo o encanto.

Tá. Porque eu estou falando tanto assim de beijos, se o início do post nem era sobre isso? Se algum engraçadinho falar que é falta, apanha. humpf.

Mudando de assunto, a música do evanescence citada acima não sai da minha cabeça, e me impede de pensar em qualquer outra coisa.. :S

Judy and the dream of horses. Judy era fodona né. Quando eu crescer eu quero ser que nem ela e o sonho sobre cavalos. :P

crescer pra que? Se você não precisa, e pode ser você, seja você do jeito que for, e goste do que for. Preocuação em ser adulto é coisa de adolescente.

Por isso admiro as pessoas que vão a eventos de anime sem se preocupar com a idade e talz. são meus heróis *-*

Tá. Chega. Me vou embora. Não aguento mais de sono, e quero descansar minhas pernas pra ddr amanhã *-*

tá. beijos, e abraços e queijos e mortadelas e biscoitinhos salpet pra todos \o/
fui.





é, fui, cheguei, parei fiquei, deitei, dormi.

Um comentário:

Unknown disse...

fazendo um apanhado: gostei da frase q eu te falei, mas perdeu a graça por não ser sua...hehehe
não acredito q vc consiga ser exatamente igual com todo mundo, o tempo todo...isso não existe, tu vai sempre umdar de alghum jeito, alguma coisa, por mais q vc não perceba! isso é humano! senão, seríamos todos robôs! sobre o seu cabelo, eu já disse tudo...é uma saída de praia amarela, vermelha e marrom! hahaha
sobre o resto, eu me recuso a falar...sapatos, barra, etc e tal...isso não é o meu mundo! hahahaha
no mais, pare de fazer doce e serás feliz! hahaha =P

quanto hahaha, porra! enfim...

=****************