domingo, 15 de abril de 2007

Estou oficialmente de saco cheio. É, oficialmente. Por que oficialmente? Porque antes eu só estava de csaco cheio, mas não era oficial. Agora posso gritar aos 4 ventos que estou REALMENTE de saco cheio. Nossa, escrevi tantas vezes a expressão saco cheio aí em cima. Que saco isso! hahahaha

Escrevi na minha frase de msn esses dias "é quando a vida lhe da os limões e você não faz limonada. Você queria morangos". Alguém entende? Sabe, eu cansei dessa de ser que nem aquele anúncio de carro e sempre falar "tudo bem" pra tudo, de ser pacata, de aceitar. Cansei das coisas acontecerem e eu passar por elas sem me estressar e mandar um foda-se pra todo mundo. Acho que é isso que faz com que todos eles me vejam como uma idiota, aquela menina boba que não consegue nem ofender os outros, e que por mais que tente ser mais cruel, vai ser sempre aquela que vai levantar as pessoas do chão quando elas caírem (mesmo quando forem os maiores filhos da puta). E eu cansei, não de ser boa, mas de ser idiota. Das pessoas não enxergarem quando eu falo as coisas, e serem egoístas o suficiente pra só pensarem nelas mesmas, na vida e nos desejos delas, e ignorar solenemente o que eu falo. Conto nos dedos as pessoas que me escutam e dão realmente atenção e valor ao que digo. Só que agora eu cansei, e como disse (não vou repetir a parte do saco cheio..rs..) oficialmente.

Não vou prometer grandes mudanças, dizer que daqui pra frente vou ser outra, ou sei lá mais o quê. Quem me conhece sabe que meu saco já vinha enchendo a tempos (olha ele aí de novo..rs..), e que a minha primeira atitude tinha sido me importar com as pessoas na mesma proporção que elas se importam comigo. A próxima é essa, não deixar nunca mais que NADA na minha vida me encha o saco. Mas como disse, sem promessas de grandes mudanças ou revoluções. Minha mudança vai ser sútil e vagarosa. Não é fácil abandonar velhos hábitos, velhas manias, velhas situações. Mas a partir do momento que elas realmente passam, o melhor a fazer é passar também e seguir adiante. É a vida afinal.

3 comentários:

bia monte disse...

Se a vida lhe der as costas passe a mão em sua bunda...ahuahuahauha.
Desculpe, não resisti...rsrss.
Não se cobre tanto...deixa as coisas seguirem naturalmente seu curso...não seja tão carrasca de si mesma.
Bjos.

MiniRê disse...

Vim encher-te o saco!
Preciso da sua opinião.... blog!

E quanto a encher o saco.... o mundo está de saco cheio dele mesmo, então relaxa, enquanto você morar no planeta terra, é isso que mais vai aconetcer!

bia monte disse...

Atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!