terça-feira, 24 de abril de 2007

ódio aos homens. humpf.

Eles na verdade não querem uma garota de atitude. Ou legal demais, ou nada demais. Eles gostam mesmo é das medianas, aquelas garotinhas ridículas e comuns, com suas roupinhas e cabelos e jeitos e poses e caras comuns. Nada demais, tudo de menos, tudo de nada, é isso que eles querem. E quando uma garota poderosa cruza o caminho deles, o que eles fazem? Largam a sem sal? Não. eles tornam a fodona uma espécie de musa, aquela amiga que é demais, ou até mesmo uma "amante", que serve pra se divertir, que os faz bem, que os faz feliz. Quando eles namoram as fodonas, não aguentam o tranco e começam a querer as colocar pra baixo.

Uma vez uma revista dessas imbecis que as medianas lêem fez uma pesquisa, e uns 90% dos caras disse que preferia namorar a Jennifer Aniston (o auge da medíocridade) do que a Angelina Jolie. porque? Alegaram que Jolie era poderosa demais, um tipo selvagem demais pra ser namorada. Um imbecil chegou a dizer que ela era do tipo que "jogava as suas roupas pela janela", e a maioria disse que preferia a estabilidade de uma namorada boazinha, tipo a jennifer. Meu Deus! o que acontece com o mundo! os homens tem medo das mulheres, e isso é absurdo. Aquela frase que diz que eles amam as loiras, mas casam com as morenas é só uma forma puxa-saco das loiras de dizer que eles amam as poderosas, mas casam com as sem sal (apesar de eu achar que é mais fácil ser sexy e poderosa sendo morena, e mais fácil cair no vulgar ou no santinha sem sal sendo loira, enfim).

No final, prefiro não ser loira nem morena nem porra nenhuma pra agradar os caras. Eu ou ser roxa de bolinhas azuis e foda-se tudo.

mundo de caras idiotas. mundo injusto que faz as garotas mais legais ficarem estressadas assim.

droga.

humpf.

Um comentário:

bia monte disse...

Aff...não é bem assim, dandinha! Não generalize...
Bjos.