quarta-feira, 25 de abril de 2007

Good enough

Boa o bastante. me sinto boa o bastante. Só falta aparecer o encantador, pra me levar leve a vagar num mar de fina flor.

e eu vou ser mais feliz.
Mas cuidado com o que me pede, porque eu não posso dizer não.
-------------------
Los hermanos + Evanescence. só eu faço essas misturas..hehe
-------------------

eu emagreci 2 quilos e estou muito feliz com isso, me deu gás pra continuar minha estúpida dieta. Final de semana farei minha saia nova, usando minhas economias. Saia igual a que a Amy Leenda usou no show, porque eu sou paga-pau dela mesmo e nem ligo (risadas, muitas risadas por dentro). Pintarei meu cabelo daqui a um mês. e estou em dúvida entre roxo e vermelho. mas só em uma parte dele, num pintarei ele todo.

Enfim, isso foi um post fútil e idiota. Quero ser fútil e idiota as vezes, pra ficar bonita. E depois de estar bonita eu vlto ao normal, assim serei bonita e inteligentinha. Da pé assim?

Um comentário:

bia monte disse...

Dandinha camaleoa...eterna mutante.
Bjos.