quinta-feira, 10 de março de 2011

Lá se foi o carnaval. Lá se foi tanta coisa que nessa quinta feira meu coração tá mais apertado que calça de academia. Eu fui parcialmente deixada pra trás, e no auge da folia eu não me importei. Agora a amiga que estava aqui foi embora e eu começo a sentir os primeiros sinais da tristeza que esse abandono trouxe. Eu pensei em mim primeiro, e não foi por egoísmo. Foi só que eu cansei de me deixar levar pela correnteza. Nunca fui assim, não gosto de ser assim. Não gosto de ir pra onde a maré leva, prefiro ir de encontro as ondas, seja pra chegar no paraíso ou no inferno. Gosto de me desligar de tudo por um tempo e poder pensar por conta própria, saber minhas opiniões e vontades.

Não vou dizer que é tudo culpa do carnaval. Seria maldade culpar uma festa tão bonita e que amo tanto. Foi culpa da sorte, que sempre muda. Foi culpa da chuva que me deixou com essa dorzinha chata na garganta. Foi culpa do tempo, sempre ele, que decide e define pra que lado cada um de nós vai.

Só sei que eu fui. Alguém foi e me deixou aqui. Agora e correr atrás e deixar o tempo passar. Tudo sempre se ajeita no final.

Nenhum comentário: