quarta-feira, 24 de março de 2010

Essas pessoas que a gente conhece e ficam na cabeça, comofas// De repente me sinto querendo impressionar gente que mal conheço, sem entender bem porque. Não é um impressionar tipo "oi, me nota, sou bonita e fenfual". É mais um querer impressionar intelecutualmente falando, do tipo "oi, me nota, sou inteligente", sem nada mais que isso.

Paixão intelectual. É fervorosa, é platônica, é intensa demais pra minha cabeça. E é puramente isso: Admiração pelo intelecto de certas pessoas. Sem nenhuma pretensão a mais, além de impressionar e me sentir impressionada. De me sentir meio estarrecida e idiota na frente, sem coragem de abrir a boca. É como gostar de alguém na quarta série: você sente as bochechas ficando vermelhas, e você sabe que quer alguma coisa, mas não sabe bem o que é. Eu me sinto assim, mas eu sei e é somente aquilo que disse.

Como agir então? Ficar calada no canto deixando tudo nesse platonismo sem fim? Abrir a boca e correr o risco de falar besteira?

É, eu não sei. Super quarta série.

Nenhum comentário: