quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sobre mim.

Toda vez que estou conversando alguma coisa séria com alguém ao vivo, me imagino dando um grito, virando a mesa, caindo e no chão e rolando enquanto rosno.

Ou então começo a ter vontade de rir, e fico imaginando ter uma crise de riso enquanto a pessoa fala as coisas mais profundas e filosóficas.

Em outras vezes, quando a conversa é em pé, me imagino dançando loucamente, mesmo sem música. Ai fico pensando como seria pirar e fazer esse tipo de coisa.

Daí eu fico completamente dispersa da conversa, e quando tento prestar atenção de novo, não faço a mínima idéia do que a pessoa estava falando.

Essa é a verdade sobre mim. Não há filosofia, pensamentos profundos ou alguma tristeza. Ao menos não na maioria das vezes. Na maior parte do tempo quando me disperso, estou pensando em alguma coisa bem hilária ou absurda.

Eu na verdade não tenho mistérios.

Nenhum comentário: