segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Resgatando

"Vontade de subir, descer, cair, se machucar, colocar um band-aid cor de rosa e sair pra correr de novo. Correr de olhos fechados, braços abertos e pés descalços, e conseguir encarar a vida assim também, de frente, com o pé no chão e a cabeça nas nuvens, estando aberto pro que der, vier, quiser, puder, pro que for e pro que não for. De braços abertos pra realidade, mas acreditando sempre no sonho. You had a bad day, mas a vida não termina, ela segue, e isso tudo segue, e você segue isso tudo, e por aí vamos nós. Porque os dias de fossa só servem pra você perceber nos outros dias o quanto você é capaz de amar. Talvez só não tenha encontrado ainda o modo certo. Talvez eu não tenha encontrado ainda o modo certo. So where is the passion when you need it the most?"
08/04/07

----
Um dia eu tive vontade de viver intensamente. Eu fui e vivi. Eu corri de olhos fechados, tropecei e caí no chão. Me ralei toda. Me ralei e fiquei com uma dor de cabeça que parecia ser eterna. Uma dor que ia fundo e latejava até não poder mais. Mas eu continuei seguindo, vivendo, correndo e caindo. Até que um dia, viver intensamente se tornou simplesmente viver. A dor de cabeça passou e dela nunca mais ouvi falar. Daí eu percebi que intensidade é questão de ponto de vista. Uma coisa só é intensa quando é rara. A intensidade no dia-a-dia se torna banal. Ela vira cotidiano e parece ter ido embora. Mas não foi. Ela continua ali, só que perdeu a graça.

Nenhum comentário: