quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pedacinhos de mim

"Lá vai se embora meu mundo sem mim...
O que há de errado em ser tão errado assim?
Já vou saindo, não precisa empurrar...
Pois meu maior defeito é insistir
Que ele é perfeito,
Que é pura crueldade pedir pra ele mudar"
Imperfeito - Pato Fu

"Tudo é tão difícil pra você
Quem sabe um filme antigo cairia muito bem
Às vezes é somente questão de sorrir
O mundo não esquece de você
Quem sabe um bom amigo lhe faria muito bem
Às vezes é somente questão de ouvir
O que os outros tem a dizer
É quase nada, para mim ainda é um mistério
É tão-somente alguma fase errada
Porque você se leva tão a sério?"
Sério - Ludov

"Oh don't dont don't
Get out!
shh-shh-shh...I can't see the sunshine
I'll be waiting for you baby
'Cause I'm true
Sit me down
Shut me up
I'll calm down
And I'll get along with you"
You only live once - Strokes

"Olha lá, quem vem do lado oposto
Vem sem gosto de viver
Olha lá, que os bravos são
Escravos sãos e salvos de sofrer
Olha lá, quem acha que perder
É ser menor na vida
Olha lá, quem sempre quer vitória
E perde a glória de chorar
Eu que já não quero mais ser um vencedor
Levo a vida devagar pra não faltar amor"
O vencedor - Los Hermanos

"And anytime you feel the pain,
Hey, Jude, refrain,
don't carry the world upon your shoulders.

For well you know that it's a fool,
who plays it cool,
by making his world a little colder."
Hey Jude - The Beatles

"Vai, sem duvidar
Mas se ainda faz sentido, vem
Até se for bem no final
Será mais lindo
Como a canção que um dia fiz pra te brindar"
Você pode ir na janela - Gram

Nenhum comentário: