segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

As vezes eu olho minha vida, e acho que a qualquer momento vou acordar, porque eu só posso estar sonhando. Eu quase posso ver o mundo com aquele brilho dos sonhos, aquela luz que deixa tudo diferente, e que te faz saber que está sonhando.

Estou tendo oportunidade de estudar as duas coisas que mais gosto: Gastronomia e comunicação. Sinto como se minha vida estivesse começando, e sinto que tudo vai dar certo. Doismiledez vai ser um ótimo ano, sei disso. É como se eu tivesse passado o ano passado plantando as sementes, regando elas com cuidado, protegendo a terra do sol forte, arando. É como se eu tivesse entendido que é melhor agir devagar, porque com o tempo tudo de bom vem. Não adianta correr com as coisas, é como diz o título do livro, "não apresse o rio, ele corre sozinho".

E então é esse mar de coisas boas vindo. E o JBJ voltando a ativa e eu fazendo parte disso. É o curso que eu vou começar amanhã. É a empolgação que eu vejo nas pessoas que sabem o quanto isso tudo é importante pra mim.

E agora é só esperar, continuar buscando, correndo atrás. Talvez seja verdade aquela história que diz que depois de um monte de coisas ruins, coisas boas começam a acontecer. Elas estão acontecendo agora, e meus zoim se enchem de lágrima em pensar. Eu me sinto feliz, finalmente, e a realização de tudo que desejo é só questão de tempo. Porque o tempo finalmente parou de brigar comigo. O tempo agora é meu amigo.

Nenhum comentário: