quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O que muda nossa vida não são as grandes oportunidades que a gente aproveita ou perde. O que muda realmente são as pequenas oportunidades, aqueles momentos em que você podia aproveitar ao máximo e simplesmente desperdiça. Não sou do tipo que pensa muito, e toda oportunidade que tenho de ficar com alguém que gosto e quero perto, eu não penso duas vezes e aproveito. Fodam-se as aulas do dia seguinte, os possíveis problemas. Porque se o momento é possível, então pensar no amanhã é idiotice.

Talvez eu seja impulsiva e despreocupada demais, e deva respeitar que as pessoas sempre serão mais cagonas e preocupadas do que eu. Talvez eu devesse virar uma pessoa cagona e preocupada com o amanhã, mas depois de passar a vida sendo assim, tudo que eu quero é aproveitar cada momento.

Acho que quando a gente ama, quer mesmo aproveitar as oportunidades. Eu sei que amo, mas talvez eu não seja tão amada quanto gostaria, porque eu me sinto SEMPRE em segundo plano.

=/

Um comentário:

Luke disse...

Não é que você esteja em segundo plano, é só que eu sou idiota mesmo.