terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ele morreu.

Depois de, sei lá, quase 5 anos de companheirismo, ele se foi.

Se eu soubesse que ele não voltaria, não teria desligado.

É duro me despedir do meu nokia 3220, depois de tantas aventuras que vivemos juntos.

Nunca vou achar um celular tão parecido comigo: Escandaloso e colorido. Que pisca feito uma discoteca quando toca, que quase cai da mesa quando vibra.

Eu ainda lembro do dia em que ganhei ele, meu pai me deu, no Center shopping. Lembro dos tombos que ele levou, e das milhares de conversas legais que tive nele, e das milhares de sms que recebi.

É com MUITA DOR NO CORAÇÃO (e uma pitada de drama, eu sei), que me despeço do meu Celular.

Nokia 3220 - dezembro de 2004/novembro de 2009. Descanse em paz.
----------
Celulares deviam durar pra sempre. Eu não ligo pra esses celulares mudernos cheios de coisas chic, e não vejo essa graça toda em trocar de celular todo ano. Sim, eu me apego. HAHAHAHAHAHAHA droga.

Nenhum comentário: