terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tenho um bloqueio com a faculdade. Acho que sou meio anormal. Todo mundo vai pra lá, faz amigos, conhece pessoas, eu não. Eu fico sempre na minha, entro muda e saio calada. Sempre. Estou sempre com meus fones nos ouvidos com a música no último volume, e nunca olho nos olhos de ninguém.

A minha timidez me impede muito, e eu sei. A minha timidez e o meu medo das pessoas. Eu sempre fico achando que se me conhecerem não vão ver graça nenhuma nisso, ou que todo mundo me acha antipática. Mas eu não sou, só fico na minha. Se ninguém vier falar comigo, é fato que não vou falar com ninguém.

Eu não sei levar as coisas adiante na faculdade, as amizades. Fora dela sou uma pessoa expansiva, extrovertida, falo com todo mundo nos lugares que vou, não ligo a mínima. Mas lá dentro parece que alguma coisa trava dentro de mim. Alguma coisa trava e não consigo destravar por nada.

Acho que o final vai ser esse mesmo: Eu vou me formar sem que ninguém tenha nem a vaga idéia de quem eu fui. E isso é meio triste. Meio não, inteiramente.

Nenhum comentário: