sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tenso.

Rê em D'ni diz:
Vc é neurotica
Danda. diz:
eu sei =)

Eu sou neurótica. E sei disso. Eu sempre fico pensando que estou sendo excluída, deixada de lado, que ninguém gosta de mim, que existe uma conspiração contra mim. Que tem algo errado com o meu orkut, que eu sou feia, gorda, chata, persistente demais, insistente demais. Eu sou paranóica também, além de ter uma leve mania de perseguição. Eu sempre acho que todo mundo é legal e que nunca estão me dando mole. Eu nunca acho que alguém está me dando mole, que alguém está interessado realmente. Sempre acho que meus assuntos são massantes e que estou sendo ignorada. O PEOR é que normalmente isso é tudo coisa da minha cabeça.

Normalmente meus amigos me amam tanto quanto os amo e me dão atenção, minha família me ama, meus namorados me amam, alguém está interessado em mim, conheço pessoas com facilidade e elas parecem se interessar pelo que eu falo. Mas a minha neurose desmedida faz com que eu sempre, SEMPRE pense o contrário.

Acho que sou maluca. Eu sou neurótica, e eu sei. =)

Um comentário:

MiniRê disse...

Fato!!! Fato que é neurotica!!!

Para com isso menina.. tu é linda, inteligente e muito legal! Tu é o tipo de pessoa que não deveria dar a minima pro que os outros pensam porque nenhum deles sabe o que é ser você!

=*