domingo, 25 de janeiro de 2009

Nostalgia.

Tenho me sentido meio nostálgica. Aquele sentimento de tristeza infundada pelo que nem vivi. Hoje estava assistindo um programa sobre a vida da Carmem Miranda, e chorei em diversas partes. Eu não conseguia conter as lágrimas rolando do meu rosto. Mesmo quando estava passando Maysa, que era uma história que eu parcialmente conhecia, eu chorava rios assistindo, não conseguia controlar a onda enorme de tristeza que me dava.

Penso muito nos tempos de escola, nos anos passados, e na falta que certas coisas fazem. Sinto falta da minha vó. Não pensei que sentiria assim. Sinto falta de virar e perguntar alguma coisa banal, como querer saber se ela usava Laquê, ou se era fã de algum artista que eu esteja gostando. Sinto falta das músicas que ela cantava, e até dela falando sozinha. Sinto falta de pedir ajuda pra costurar, e depois me estressar, porque não tenho a paciência necessária.

Sinto falta das festas na minha casa, dos amigos juntos, de todo mundo tentando ficar acordado até amanhecer, coisa que hoje é totalmente banal pra mim. Sinto falta de ir pro Center ficar sem fazer nada, dos shows na ELAM, das bebidas baratas. Das merdas que não fiz, por medo de dar errado (mas essas até agradeço por não ter feito, apesar de bobas! hahahah).

Sinto falta de uma porção de coisas. Sei lá, sensação de fossa. Eu sinto falta até do futuro nesse momento.

Nenhum comentário: