sexta-feira, 30 de maio de 2008

Medo.

Me sinto elétrica na madrugada. Roendo as unhas até sangrarem, olhando as formigas levando as migalhas embora da escrivaninha. Eu sou feliz assim. Os olhos vidrados na tela, o cabelo intocavelmente penteado, os dedos sangrando e a bunda dormente. Eu sou feliz assim até acordar com sono no dia seguinte, e levar adiante essa rotina maluca de internauta viciada.

Vício. Tem gente viciada em tudo nesse mundo. Eu sou viciada em internet e medo. Viciada em Ets e eu vou acender a luz porque bateu um medo de abdução agora.


fui.

Voltei. Tenho medo de escuro também. Estou me tornando angustiante com o passar do tempo. Angustiante e angustiada. Pânico, acho que é esse o nome. Eu sinto medo de tudo, menos de estar na rua. Se eu estivesse na rua agora com dois ou três amigos, mesmo no meio do tiroteio eu não estaria com medo. Mas o silêncio me traz medo. O silêncio, o escuro, as unhas roídas e o cabelo penteado. Me trazem a impressão de estar presa. Como se a realidade não fosse aqui, e isso assusta.

Acho que estou viajando porque está tarde.
Essa hora do blogger está louca. são exatamente 2 horas da manhã.

2 comentários:

MiniRê disse...

eu não sei o que é pior... a dor ou o medo de sentir dor.....

odeio o medo.. e tudo relacionado a ele... o medo nos deixa infeliz e com insonia, alem de nos envelhecer...

Kelvin Vicente disse...

Medo em certas situações pode salvar (é pra isso que ele foi criado), mas síndrome do pânico é pra mandar pra casa do c******...


Eu sou viciado em net, programação e cigarros XD

E eu acredito em et's e ovnis =x
(eu não sou louco =_=")