quarta-feira, 23 de maio de 2007

Sobre o final de semana passado...

Quando ele começou, eu sabia que seria um final de semana estranho. Eu sabia que duraria muito tempo, e que quando acabasse, muita coisa iria embora com ele. Eu senti desde o começo. Senti pelos olhares de algumas pessoas, senti pelas sensações estranhas que eu sentia, senti pelo sono extremo que ficava vindo e indo embora. No domingo a noite eu sabia que a segunda feira seria um dia ruim, eu senti, eu comentei com meu irmão. E porque eu continuei seguindo, se sabia que daria errado? E porque eu fui tão tonta, tão boba?

Talvez porque eu simplesmente seja. Só sei que essa semana eu tento me convencer que a chuva é coincidência, que eu devo cotinuar assim e que algum dia tudo vai se encaixar.



.droga.

Nenhum comentário: