terça-feira, 8 de maio de 2007

Minhas vontades e pensamentos as vezes se tornam incontroláveis e saem, tal qual o galo e os outros sairam da bolsa amarela, e ficam vagando por aí, hora realizados, hora apenas pensamentos mesmo. As vontades são bobas, não chegam a ser desejos, mas mesmo assim crescem tanto que ficam estampadas na minha testa, e não consigo engolir e digerir vontades, só consigo vomitá-las, o que faz com que eu seja transparente e sincera demais.

Minha sinceridade machuca os outros, minha transferência machuca a mim. Sendo assim, se eu continuar sendo tão impulsiva, vai continuar saindo todo mundo machucado.


Cala essa boca Dandara! é tudo que posso me dizer ò.ó

Um comentário:

bia monte disse...

Disso vc pode ter certeza...sinceridade é fundamental na relação com o outro e consigo mesmo, contanto que ela não seja fruto de impulsividade, pois nem todo rompante de impulsividade quer dizer sinceridade, e desta forma todas as vertentes de uma relação saem magoadas, inclusive quem não pensa antes de falar.
Bjos pra vc, querida!