quarta-feira, 9 de maio de 2007

Ah. sei lá.

Só sei que odeio quando pinto as unhas de bege e a calça mancha elas de cinza.
quando penso que gosto de alguém e simplesmente perceber que a pessoa não gosta de mim me faz não gostar mais.
quando fico confusa sobre o que sentir e fazer.
quando fico confusa com as atitudes das pessoas, que não se decidem, que não sabem o que querem, quando querem, como querem.
odeio quando meu cabelo fica sujo e eu fico morta de preguiça de lavar, e quando tenho que lavá-los no frio.
odeio quando eu fico me sentindo boba por pensar que uma coisa era de uma forma e ela é de outra. Odeio terminantemente me sentir infantil perante gente infinitamente mais infantil que eu.
Odeio conhecer coisas, odeio desconhecer coisas.
odeio olheiras, comida fria, comida muito quente, dor de garganta, tosse durante a noite, nariz escorrendo e coisas intaladas na garganta, querendo sair e explodir.
Odeio quando enso absurdos sobre as pessoas que convivo, quando me magoam sem motivos, quando alguém é tão ou mais sincero do que eu e me faz mal.
Odeio tanta coisa que sobrecarregaria esse pobre blog se fosse escrever tudo.
Então me acalmo e fico na minha, esperando alguém ser tão cruel que mereça que eu descarregue tudo em cima U_U









mas sabe o que eu mais odeio? eu NUNCA entendo o que as pessoas querem ò.ó
droga.

Um comentário:

bia monte disse...

Odiamos nas pessoas aquilo que não aceitamos em nós mesmos.