terça-feira, 13 de março de 2007

Textos vomitados numa tarde de longa espera.

Passei hoje a tarde toda na minha quase antiga faculdade. Esperando para resolver um problema que não foi resolvido. Mas não entrarei em detalhes sobre esse assunto específico, estou aqui para passar o que escrevi enquanto esperava. lá vai:

Texto 1 - Realidade x sonho

Como você sabe que não está sonhando agora? Eu não sei. As vezes acredito naquilo (me foge o nome) que diz que não sabemos se vivemos num mundo real ou não. O que nos faz cere que quando pensamos sonhar não estamos acordados, e que o que chamamos realidade na verdade é o sonho (e digo "o" e não "um" , porque além de ter seguimento, é constante)?

No suposto sonho, acontecem coisas que nos parecem fora da realidade, mas não temos prova alguma de que não é real. E nessa hora você diz: Ué, mas eu acordo! E o que você usa pra me afirmar que a hora em que você acorda não é na verdade a hora em que você finalmente pegou no sono? Exatamente. Você não usa nada porque não existe nada!

Sim, eu estou sóbria. Só queria saber o que faz da realidade a realidade e não o sonho, e do sonho o sonho e não a realidade, onde é a linha que separa os dois, porque sinceramente, e impossível provar!

Então continuarei aqui, em minha saga na busca da realidade real mesmo, a verdadeira, não a sonhada. E tendo a certeza de que não, eu não estou louca e nem sou a única!!

---------------
Cansei de digitar, amanhã digito o resto...

Um comentário:

bia monte disse...

"Qual é o signo do capeta? E o ascendente de Deus?"